quinta-feira, 15 de março de 2012

O que é a tristeza senão a decepção a partir de uma expectativa? Mas por que criar expectativas sobre as pessoas, que são imperfeitas? Vamos aguardar os acontecimentos. Primeiro porque o tempo passa e não há melhor remédio do que o tempo que tudo cura, segundo porque a gente fica mais maduro e deixa de criar tantas expectativas sobre as pessoas e os acontecimentos. Peço a Deus que me ajude a atravessar o "vale escuro da morte". É claro que já atravessei outros e sobrevivi. Ontem pedi a Deus que me  colocasse no meu lugar e Ele atendeu: estou no chão.Pedi mas não estava preparada para viver esse acontecimento. Entrego a Deus essa  minha provação: ter sido condenada sem ter feito nada. Isso é muito duro. Mas quantos já sofreram isso? Não sou a primeira nem serei a última. Deus está ao meu lado, pois, apesar de tudo, sinto uma paz nunca sentida. Ele, que tudo provê, providenciará. Maria passará sempre na minha frente e São Miguel sempre me guiará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário